terça-feira, 13 de agosto de 2013

Wish list

Isto do BTT é um hobbie/desporto caro! :)

Tendo gasto uma quantia considerável na aquisição do avião, começamos logo a pensar em possíveis melhorias ou acessórios que fazem falta nos nossos passeios de fim de semana !

Assim sendo, tenho neste momento a seguinte wish list, prontinha a encomendar:

  • Pedais de encaixe Crank Brothers Candy 1 ou 2 - Muito mais leves dos que shimano SPD que tenho agora. Os Candy 1 pesam 280 gr, o par. Falaram-me bem destes pedais e anseio por os experimentar! ;)
  • Punhos de guiador mais soft - os meus já estão um pouco desgastados e queria experimentar uns mais moles/soft - é coisa para custar pouco dinheiro - cerca de 10 euros;
  • Botijas de CO2 e respetivo adaptador presta - dá jeito andar com 1 ou 2 botijas e com uma camara de ar no caso de acontecer alguma coisa aos pneus tubeless ready. Assim deixa de ser necessário andar com uma bomba de ar no Camelbak;
  • um kit de limpeza com respetivo óleo de manutenção - essencial para a manutenção do avião;
  • Uma bomba de suspensões - que serve para medir os bars de ambas as suspensões e ajustar ao peso do ciclista. É algo que convém ser verificado periódicamente;
  • Umas esponjas do capacete que tenho Giro Havoc, pois as minhas já estão desfeitas...
  • Uns elos de ligação da corrente - convém andar com uns na mochila, para quando a corrente partir;
  • Um desmonta correntes portátil - no seguimento do item anterior, também para colocar na mochila
  • Um jersey slim fit com fecho

Agora é só encomendar ! :)

Abraços e boas pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário